Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Adiado o lançamento do Dicionário de Favelas Marielle Franco


09/04/2019

Fonte: Icict/Fiocruz

Compartilhar:

A direção do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) informa que está adiado o Lançamento do Dicionário de Favelas Marielle Franco, que seria realizado nesta quarta-feira (10/4), em virtude dos transtornos causados pelas fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde segunda-feira, 8/4. Manifestamos nossa solidariedade às vítimas e pessoas prejudicadas pela situação de calamidade pública.

Informamos que, assim que for possível, divulgaremos a nova data e horário do evento de lançamento da plataforma, que marca o aniversário de 33 anos do Icict. Acompanhe nossas redes sociais e o site do Icict para atualizações.

Programa Justiça Itinerante será interrompido nesta quarta-feira (10/04)

Por decisão da desembargadora Cristina Tereza Gaulia, coordenadora do Programa Justiça Itinerante no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, as atividades desta quinta-feira (10/04) estão suspensas no campus da Fiocruz, em Manguinhos, em função da previsão de novos temporais na cidade. No dia 17 de abril os serviços deverão ser normalizados.

Voltar ao topoVoltar