Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Conheça a programação de julho no Museu da Vida Fiocruz


02/07/2024

Fonte: Museu da Vida Fiocruz

Compartilhar:

Menina brincando no simulador de ondas sonoras
Ah, elas estão chegando! O Museu da Vida Fiocruz abre sua Temporada de Férias em 16/07, com visitação livre - ou seja, não haverá agendamento de grupos. Para visitar, é só chegar.

Quem também está de volta é a dupla Paracelso e Ununúltima! O show de ciências 'Paracelso, O Fenomenal' apresenta experimentos intrigantes, com muito humor, na Tenda da Ciência Virgínia Scall sempre às quintas e sextas. Teremos uma também duas sessões no Sábado de Teatro de 06/07. Aedes no Palito e Trilha Científica Oswaldo Cruz completam a trinca de atividades educativas especiais.

Também esperamos repetir o sucesso da visita especial 'Libras no Castelo Mourisco', que apresenta o Castelo da Fiocruz com mediação de uma educadora surda e intérprete para o português.

O Museu da Vida Fiocruz está aberto ao público de terça a sexta, das 9h às 16h30, e sábado, das 10h às 16h. A entrada é gratuita e livre. Baixe nosso aplicativo para melhorar sua experiência de visitação! Disponível para Android e iOS.

Aproveite a visita para também levar uma lembrancinha para casa. Visite a Lojinha do Museu, adquira os produtos oficiais e ajude o Museu da Vida Fiocruz a financiar seus projetos!

A programação mensal de atividades é uma iniciativa do Museu da Vida Fiocruz, da Fiocruz, do Ministério da Cultura e do Governo Federal, com gestão cultural da Associação Amigos do Museu da Vida Fiocruz e SPCOC. Conta ainda com patrocínio das empresas SC Johnson, Abbott, White Martins, XP Investimentos, IBMR, Dataprev, Icatu Seguros, Transegur, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS e Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Visite o site do Museu da Vida Fiocruz para saber mais sobre as atrações, conferir datas e horários das atrações.  
 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar