Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

INCQS/Fiocruz abre inscrições para curso sobre controle da qualidade de saneantes


15/03/2024

Por: Penélope Toledo (INCQS/Fiocruz)

Compartilhar:

Estão abertas até 26 de março de 2024 as inscrições para o curso de capacitação profissional Controle da qualidade de saneantes com abordagem nos ensaios químicos e físico-químicos, oferecido pelo Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz). As aulas serão ministradas presencialmente de 06 a 10 de maio.

Inscrições

Podem se inscrever profissionais de instituições públicas - preferencialmente dos Laboratórios Centrais de Saúde Pública (Lacens) - com nível superior completo e que trabalhem na área. As inscrições devem ser feitas no Campus Virtual da Fiocruz.

Curso

O curso apresentará o controle da qualidade de saneantes, com abordagem nos ensaios químicos e físico-químicos, envolvendo: preparo de soluções, análises químicas quantitativas e análises físico-químicas. Os profissionais poderão aprimorar e implementar os conhecimentos adquiridos em sua rotina de trabalho.

Dúvidas e informações

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail incqs.cpe@fiocruz.br, da Coordenação de Ensino do Instituto.

Informações sobre objetivo do curso, conteúdo programático, cronograma, programa, regime didático, processo seletivo ou outros podem ser adquiridas no edital.

Voltar ao topoVoltar