Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IdeiaSUS Fiocruz e Cosems RJ abrem inscrições para a 4ª Mostra Estadual de Práticas de Saúde


18/03/2024

IdeiaSUS Fiocruz

Compartilhar:

Começam nesta segunda-feira (18/3) e seguem até 1º de abril as inscrições para a 4ª Mostra Estadual de Práticas de Saúde Cosems RJ e IdeiaSUS Fiocruz, uma realização do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a Plataforma Colaborativa IdeiaSUS Fiocruz. 

Serão selecionadas 24 experiências do Sistema Único de Saúde (SUS) do estado do Rio de Janeiro, a serem apresentadas em evento presencial no dia 25 de abril, na Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz), localizada no campus sede da Fiocruz-RJ.

As três melhores experiências serão premiadas com o trabalho de acompanhamento da Curadoria em Saúde da IdeiaSUS Fiocruz, pelo período de um ano, além da produção de um vídeo e publicação de um livro sobre as práticas. 

A primeira colocada terá, ainda, financiamento de hospedagem e transporte aéreo para um responsável, para sua participação na 19ª Mostra Brasil, aqui tem SUS, que acontece no contexto do 38º Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde, de 30 de junho a 3 de julho de 2024, em Porto Alegre (RS).

Saiba mais no site da IdeiaSUS Fiocruz.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar