Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Jornada Fluminense em Acervos, Preservação e Memória recebe trabalhos até 31/5


03/05/2018

Fonte: COC/Fiocruz

Compartilhar:

Proporcionar a troca de informações sobre pesquisas e produtos dos programas de pós-graduação do Rio de Janeiro nas áreas de acervo, preservação e memória. Este é o objetivo da 1ª Jornada Fluminense de Pós-Graduandos em Acervos, Preservação e Memória, que será realizada entre 18 e 20 de setembro, no Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. As inscrições para a apresentação de trabalhos devem ser feitas até o dia 31 de maio. O investimento para a inscrição é de R$ 30,00.

A jornada é uma realização dos programas de pós-graduação do Mast, Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz), Fundação Casa de Rui Barbosa e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Além de realizar o intercâmbio de estudos sobre a temática da jornada que vêm sendo realizados pelos discentes de programas de mestrado e doutorado no estado do Rio, o evento também visa contribuir para a melhor compreensão e consolidação desta modalidade de pós-graduação no Brasil.

As inscrições para a apresentação de trabalhos devem ser feitas pelo endereço acervospreservacaoememoria@gmail.com até o dia 31 de maio. Podem participar da jornada os mestrandos e doutorandos matriculados em programas de pós-graduação do estado do Rio, além de mestres e doutores com trabalhos que tenham sido concluídos até seis meses a contar do prazo de inscrição. A aceitação do trabalho estará condicionada à autorização do orientador da pesquisa que deverá assinar o formulário de inscrição.

Saiba mais!

 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar