Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Especialização em saúde do trabalhador e ecologia humana abre inscrições


10/12/2013

Compartilhar:

Estão abertas, até 9/1/2014, as inscrições para o curso de especialização em saúde do trabalhador e ecologia humana. O edital está on-line.

O objetivo do curso é oferecer capacitação para o planejamento, a organização e a avaliação das ações na perspectiva de integrar teoria e prática através da discussão, da reflexão e da pesquisa para o enfrentamento dos problemas de Saúde, trabalho e ambiente. Ao todo, são oferecidas 20 vagas e o público alvo são profissionais de nível superior completo, que prioritariamente desenvolvam atividades em saúde do trabalhador ou pretendam desenvolver atividades nesta área, principalmente no âmbito do Sistema Único de Saúde ou ainda em outras instituições como organizações prestadoras de serviço, ensino e pesquisa. 
 
O curso, com carga horária total de 440 horas, será ministrado toda primeira semana do mês, de segunda a sexta, de 8h às 17h. O período de realização vai de 7/4 a 12/12/2014.
 
Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma Siga, que deve ser impresso e encaminhado junto com os documentos requisitados, via correios, para a Secretaria Acadêmica da Ensp. 

Leia mais no Informe Ensp.

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar