Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Divulgado edital para curso técnico de nível médio em citopatologia


02/12/2013

Compartilhar:

Está on-line o edital referente ao processo seletivo de ingresso no curso técnico de nível médio em citopatologia. Os interessados devem ter Ensino Médio concluído, possuir vínculo empregatício em uma das instituições de saúde prestadoras de serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS) e ter uma carta de apresentação da instituição onde trabalha. 

A pré-seleção dos candidatos será feita pelas instituições de saúde e pelas Secretarias de Saúde (SES) dos 26 Estados e do Distrito Federal até o dia 6 de dezembro. Nos dias 9 e 10 de dezembro as SES deverão informar, por e-mail, à Coordenação de Educação do Inca, a relação de candidatos pré-selecionados e autorizados a realizar inscrição. O candidato apto para inscrição deverá acessar o endereço http://www.epsjv.fiocruz.br/citopatologia de 16 de dezembro a 10 de janeiro de 2014.

Oferecido pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) e o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), por meio da sua Coordenação de Educação (CEDC), o concurso irá selecionar 3 candidatos do Norte do país, 3 da região Sul, 3 do Nordeste, 3 no Centro-Oeste e 2 candidatos da região Sudeste. 

Leia mais no site do curso

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar