Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Debate na Fiocruz Bahia aborda pesquisa, ensino e casos clínicos da nefrologia, nos dias 3 e 4/5


30/04/2013

Compartilhar:

Pesquisadores, profissionais e estudantes interessados em nefrologia devem debater os modelos de pesquisa, assistência e ensino, além de casos clínicos da especialidade, na Reunião do Clube do Rim na Bahia, que acontecerá nos dias 3 e 4 de maio de 2013, na Fiocruz Bahia e na Faculdade de Medicina da Bahia, no Largo do Terreiro de Jesus. O evento é gratuito e direcionado a profissionais interessados e ligas estudantis do ramo.

O Clube do Rim é uma associação de especialidade ligado à Sociedade Brasileira de Patologia, que mantém sessões regulares a cada dois meses, há mais de 10 anos. Funcionando como espaço para discussão de casos que representam dificuldades diagnósticas, o Clube promove integração entre nefropatologistas, além de favorecer o estabelecimento de colaborações em pesquisas e suportes às instituições governamentais, no que diz respeito às diretrizes sobre doenças renais no Brasil.

Serviço

Clube do Rim debate modelos de pesquisa, assistência e ensino e casos clínicos da nefrologia
Data: 3 e 4/5
Programação 
Local: Fiocruz Bahia (Rua Waldemar Falcão 121 - Candeal, Salvador/BA) e Faculdade de Medicina da Bahia (Praça XV de Novembro s/nº - Largo do Terreiro de Jesus - Salvador/BA)
Saiba mais.

Voltar ao topoVoltar