Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

Comissão eleitoral divulga lista de eleitores


21/10/2020

Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz)

Compartilhar:

A Comissão Eleitoral divulga a relação dos servidores habilitados a votar nas Eleições Fiocruz 2020, de acordo com informações fornecidas pelas áreas de recursos humanos das unidades e escritórios e da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe). Conforme expresso no Regulamento Eleitoral, "têm direito a votar: servidores ativos da Fiocruz, de qualquer das unidades ou escritórios da mesma; servidores cedidos oficialmente de outras instituições públicas, com mais de um ano de atividades na Fiocruz; e servidores ocupantes de cargos de confiança, com mais de um ano de atividades na Fiocruz".

As eleições para a Presidência da Fiocruz em 2020 serão realizadas de forma on-line e por isso é importante que os servidores verifiquem com suas unidades se o nome, e-mail institucional e CPF estão corretos. 

A Comissão Eleitoral receberá e se pronunciará sobre as solicitações de inclusão, exclusão ou retificação de nomes da lista de eleitores até o dia 2 de novembro. A solicitação deve ser encaminhada à Comissão Eleitoral por meio do e-mail eleicoes2020@fiocruz.br.

Confira a listagem.

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar