Início do conteúdo

Cogepe informa procedimentos de atendimento durante a contingência pelo novo coronavírus


14/04/2020

Eduardo Muller (Cogepe/Fiocruz)

Compartilhar:

A Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe/Fiocruz) informa que durante o período de vigência do Plano de contingência da Fiocruz diante da pandemia da doença pelo SARS-CoV-2 (Covid-19) não realizará atendimento presencial de aposentados e pensionistas. Eventuais dúvidas e consultas serão atendidas pelo telefone do Serviço de Aposentados e Pensionistas (Secap): (21) 3836-2104 ou pelo e-mail do Cogepe Atende: cogepeatende@fiocruz.br

Orientações a servidores ativos
Os agendamentos de servidores ativos para esclarecimentos sobre o processo de solicitação de aposentadoria serão reavaliados. A Cogepe entrará em contato com todos que já tenham seu atendimento marcado para dar novas informações e remarcar a data, de acordo com a capacidade de demanda do Secap.

Cogepe Atende
Enquanto durar o plano de contingência da Fiocruz, o serviço de atendimento Cogepe Atende será realizado somente pelo e-mail cogepeatende@fiocruz.br, estando suspensos, portanto, os atendimentos via telefone e presenciais.
 

Voltar ao topoVoltar