Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Brasília: palestras tratam de inovação e redes de políticas públicas, em 19/8


05/08/2013

Compartilhar:

A Fiocruz Brasília promove, no dia 19 deste mês, uma série de palestras sobre Redes de políticas públicas, inovação e desenvolvimento: institucionalização, governança e novos modelos de produção. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail.

O primeiro debate tem como tema Redes de políticas públicas no Brasil: problemas, balanço e perspectivas e conta com a participação da professora do Instituto de Ciências Políticas da UnB (Ipol/UnB) Rebecca Neaera Abers, como expositora, e do professor do Departamento de Ciências Políticas da USP Wagner Mancuso, como debatedor.

Organizada pelo Programa de Economia e Políticas Públicas da Fiocruz Brasília (Ecopp/Fiocruz Brasília), a iniciativa tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre como as redes de políticas públicas aparecem nas discussões e nas intervenções que setores organizados da sociedade estabelecem com o governo em duas áreas: a inovação, como fonte de competitividade e desenvolvimento econômico, e as políticas sociais.

Serviço

Debate Redes de políticas públicas no Brasil: problemas, balanço e perspectivas
Data: 19/8
Horário: 14h
Local: Sala 8, no 2º andar do Prédio Educacional da Fiocruz Brasília
Avenida L3 Norte, Campus Universitário Dadrcy Ribeiro, Gleba A SC 04 - Brasília, DF
Saiba mais.

Voltar ao topoVoltar