Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Agenda Fiocruz - 6/10 a 10/10

Agenda aberta com caneta por cima

05/09/2014

Compartilhar:

SEGUNDA-FEIRA: 6/10

Curso Ensaio de Proficiência – Participação e Organização. Realização:VPGDI/CQuali Fiocruz. Coordenação: Mirian Miranda Cohen (CQuali Fiocruz/VPGDI) e Vera  Maria de Marques Machado (INCQS).
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório do INCQS
O evento continua no dia 7/10.

TERÇA-FEIRA: 7/10

Vice-Presidência de Ensino, Informação e Comunicação da Fiocruz promove 1ºCiclo de debates preparatórios para o Seminário Educação para a Fiocruz do Futuro. O encontro contará com a presença do médico sanitarista e professor titular do Departamento de Saúde Coletiva, da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, Gastão Wagner, que abordará os desafios e perspectivas para a formação para o SUS. A vice-presidente de Ensino, Informação e Comunicação, Nísia Trindade Lima, falará sobre os desafios e diretrizes da área de Ensino.
Horário: 9h
Local: auditório Emmanuel Dias / Pavilhão Arthur Neiva / IOC

Cecal convida para palestra: Aspectos regulatórios na experimentação animal. Por Rodrigo Müller, de Bio-Manguinhos.
Horário: 14h
Local: auditório do Museu da Vida

QUARTA-FEIRA: 8/10

Programa de Desenvolvimento Tecnológico em Insumos para Saúde (PDTIS/VPPLR) convida para 5° Ciclo de Debates do Sistema Gestec-NIT: Worshop Ciência, sociedade e empreendedorismo.
Horário: 9h
Local: auditório do Museu da Vida
Confira a programação aqui.

QUINTA-FEIRA: 9/10

Gestão de Acervos Bibliográficos do Icict e Biblioteca de Manguinhos promovem workshop com Editora Wiley.
Horário: 8h30
Local: Biblioteca de Manguinhos / Icict

SEXTA-FEIRA: 10/10

Coordenação da Qualidade da Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fiocruz promove 3ª Jornada de Gestão por Processos. O encontro contará com a presença do presidente da ABMP Brasil (Association of Business Process Management Professionals), Gart Capote, e do coordenador de Planejamento no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Cesar Viana.
Horário: 8h30
Local: auditório do Museu da Vida

Centro de Estudos do IOC: Green Liver Systems - a possibility for a sustainable water purification using aquatic macrophytes. Por Stephan Pflugmacher, pesquisador do Departamento de Pesquisas Ecológicas e Ecotoxicologia de Impacto da Universidade Técnica de Berlim.
Horário: 10h
Local: auditório Emmanuel Dias / Pavilhão Arthur Neiva / IOC

Voltar ao topoVoltar