Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

26/05/2006

Fiocruz divulga agendas para prova prática e memorial


Fiocruz divulga agenda para memorial e prova prática

A Comissão do Concurso Público Fiocruz divulga os procedimentos para os candidatos que vão realizar a prova prática e o memorial. Os candidatos do perfil Assistente de Pesquisa e Tecnologista Junior podem conferir o horário e local da defesa de Memorial no sítio da Fundação José Pelúcio Ferreira (FJPF).

O horário e o local da prova prática para os candidatos do perfil Técnico 1 estão disponíveis no sítio da FJPF. As aplicações de Prova Prática do perfil de Enfermagem vão acontecer nos 1 e 2 de Junho a partir das 8h. Acompanhe as demais agendas pelo sítio da FJPF.

O resultado da prova objetiva e títulos, incluindo a pontuação final e pós-recursos dos títulos para os candidatos de Tecnologista Junior e Analista em C& T Junior, inclusive para os perfis reaplicados foram divulgados.  A média final, em conformidade com os itens 6.5 e 8.1 do Edital 2, aparece na coluna mais à direita do relatório. Confira o resultado no documento em anexo ou no sítio da FJPF.  

 Foto resultado da prova objetivaresultado da prova objetivamestradomestradoresultado da prova discursivaresultado da prova discursivaclassificadosclassificadosLeia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Edital 01 - Pesquisador (Classe Assistente de Pesquisa, da Carreira de Pesquisa em Ciência e Tecnologia) e Tecnologista (Classe Tecnologista Junior, da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico)Análise de títulos e Currículo Tecnologista JuniorAnálise de títulos e Currículo Tecnologista JuniorConfira o convite e a programação completaConfira o convite e a programação completaLeia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.Leia o resultado na íntegra.

Atenção! Medida judicial da 6ª Vara Federal da Seção Judiciária da Bahia impede o resultado do concurso para as vagas para o cargo de Analista em C&T Junior, Área de Atuação: Gestão Pública, Perfil: Gestão de Projetos, Planejamento e Infra-Estrutura em Ciência e Tecnologia. Leia na íntegra o comunicado disponibilizado no sítio da FJPF:

Por força de MEDIDA LIMINAR DE NATUREZA ACAUTELATÓRIA proferida pela Juíza Federal no exercício da 6ª Vara Federal da Seção Judiciária da Bahia, de autoria da Fabíola Nascimento da Conceição, Processo nº 2006.33.00.006497-7, a FIOCRUZ está impedida de HOMOLOGAR o resultado do concurso para provimento de vagas para o cargo de Analista em C&T Junior,Área de Atuação: Gestão Pública, Perfil: Gestão de Projetos, Planejamento e Infra-Estrutura em Ciência e Tecnologia desta Fundação. Isto posto, solicitamos que os candidatos deste perfil aguardem e acompanhem via internet os desdobramentos da ação.

Outra medida judicial da 14ª Vara Federal do Estado da Bahia, Salvador, impede a divulgação da lista de aprovados da prova objetiva reaplicada no dia 21 de abril para candidatos ao cargo Analista em C&T Júnior, com área de atuação em Gestão Pública e perfil de Administração de Materiais. Leia na íntegra o comunicado disponibilizado no sítio da FJPF.


Voltar ao topoVoltar