Início do conteúdo

01/12/2017

Até quinta (7/12):Prazo prorrogado para submissão de atividades ao Abrascão 2018


Fonte: Icict/Fiocruz

Desenho de várias cabeças de pessoasFoi prorrogado o prazo para submissão de propostas de atividades para o congresso - mesas e palestras. Estas deverão ser submetidas até quinta-feira, 07 de dezembro, para avaliação da Comissão Científica, através deste formulário.

Já as propostas de atividades pré-congresso - cursos, oficinas e reuniões deverão ser enviadas até o dia 12 de março, por meio deste formulário.

No caso de envio de mais de uma proposta na mesma modalidade, o formulário deverá ser preenchido mais de uma vez. Por exemplo: se o proponente desejar submeter duas propostas de oficina, o formulário deverá ser preenchido duas vezes.
 
Em caso de dúvidas, por favor, escreva para Isabella Mendes através do endereço eletrônico isabella@abrasco.org.br
 
O 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva vai acontecer no campus da Fundação Oswaldo Cruz no Rio de Janeiro, uma escolha que representa a necessidade de ressaltarmos a trajetória da Saúde Pública à Saúde Coletiva.

Todas as atividades pré-congresso do 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva acontecerão nos dias 24 e 25 de julho na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, um exemplo de resistência – A UERJ Resiste! – e também prova da determinação da elite brasileira e dos conservadores em destruir as universidades públicas e a política nacional de Ciência e Tecnologia.  

Até o dia 20 de dezembro os valores para inscrição no Abrascão são promocionais, saiba mais.

Voltar ao topoVoltar