Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Sala de Convidados debate Vigilância em Saúde e Olimpíadas (2/8)


01/08/2016

Fonte: Canal Saúde/Fiocruz

Compartilhar:

Às vésperas do início dos Jogos Olímpicos, que serão abertos nesta sexta-feira (5/8), o Rio de Janeiro já está cheio de turistas de todas as partes do mundo. A entrada e circulação da grande quantidade de pessoas que vêm para o megaevento é um desafio não só para os setores relacionados à mobilidade e à segurança pública, mas também para a área da saúde.

Por isso, nesta terça-feira (02/08), o Sala de Convidados debate Vigilância em Saúde e Olimpíadas, às 11h, ao vivo, no Canal Saúde. Com as Olimpíadas, o Brasil está recebendo visitantes de uma grande variedade de nações e cada pessoa pode trazer consigo vírus e bactérias que antes não circulavam no país. Ações em prevenção e vigilância sanitária estão sendo implementadas e o atendimento e a vigilância epidemiológica estão funcionando integradamente.

Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde em Fale com a Gente

Saiba mais.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar