Fiocruz

Fundación Oswaldo Cruz una institución al servicio de la vida

Início do conteúdo

Solicitar treinamento em poliomielite e outras enteroviroses - Fiocruz IOC/RJ

Solicitar treinamento em poliomielite e outras enteroviroses - Fiocruz IOC/RJ
1
Descrição

O treinamento objetiva capacitar profissionais da saúde para o diagnóstico em poliomielite e outras enteroviroses, através da realização dos ensaios executados segundo protocolo da OMS e MS e critérios de gestão da qualidade .

 

 

Solicitantes
  • Órgãos e Entidades Públicas
    Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço: 
    O serviço é oferecido a profissionais da área de saúde que trabalhem em laboratório ou pesquisa vinculado a instituições públicas, órgãos ou entidades públicas. Pode ser requisitado por Instituições como Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de cada estado da federação, pelas Instituições de saúde ou secretarias de saúde tanto estaduais quanto municipais.
    Os seguintes casos receberão prioridade na prestação do serviço: 
    Área com surto ou com necessidade de aprimoramento técnico.
Etapas do serviço
O requisitante deverá clicar no link "Solicitação Eletrônica - Solicite o serviço", disponibilizado nesta página, e automaticamente será direcionado para o portal único do Governo Federal, para agendamento do serviço. Na página do serviço, no site do Governo Federal, consta o botão "Iniciar". Ao clicar neste botão é possível realizar o agendamento do serviço, mediante o preenchimento de um formulário eletrônico. Será gerado de forma automática, um protocolo de atendimento. Guarde esse protocolo para futuras consultas. E lembre-se que campos com (*) são de preenchimento obrigatório. Após o preenchimento e envio do formulário eletrônico, este será recebido pelo responsável do serviço, que analisará a solicitação. O solicitante poderá receber uma notificação automática por e-mail (no endereço de e-mail cadastrado previamente no site do "gov.br") informando sobre a necessidade de entrar no sistema, para ajustar algum dado fornecido no formulário

Documentação necessária

Todos os públicos

  • Oficio da instituição

Canais de atendimento

Todos os públicos

  • Web
    Para agendamento do serviço é necessário o preenchimento e envio do formulário eletrônico disponibilizado no site do Governo Federal. Não são realizados agendamentos por telefone ou e-mail, somente através do formulário eletrônico.
Os participantes deverão comparecer ao local informado previamente, no dia e horário acordado para receber o treinamento e precisarão ter frequência mínima de 75% nas aulas para receber certificados.

Documentação necessária

Todos os públicos

  • Carteira de identidade

Canais de atendimento

Todos os públicos

  • Presencial
    Se o solicitante não puder comparecer na dia agendado para receber o treinamento , este deve entrar em contato com o serviço, preferencialmente com antecedência, informando a impossibilidade de comparecimento. Caso queira agendar nova data para receber o treinamento, será necessário acessar o portal do Governo Federal e realizar nova solicitação, conforme instruções apresentadas na etapa anterior.
Todos os participantes que cumprirem a frequência mínima de 75% nas aulas estarão aptos a receberem os certificados.

Canais de atendimento

Todos os públicos

  • Web
    Após o término do treinamento, o certificado será disponibilizado, por meio eletrônico, através da plataforma utilizada para agendamento deste serviço no site do Governo Federal.
Tempo estimado para realizar esse serviço
Em média
15
Dias corridos
Atualizado em: 07/06/2022
Encontre o serviço
Endereço:
Pavilhão Helio e Peggy Pereira (HPP)
Avenida Brasil , 4365 Manguinhos
21040900 Rio de Janeiro , RJ
BR
Horário:
Monday - Friday:
8:00 às 17:00
Observação sobre horário de atendimento:
O serviço não funciona aos sábados, domingos e feriados.
Telefone:
2125621828 / 2125621804 / 2125621734
E-mail:
enterolb@ioc.fiocruz.br
Solicitação eletrônica
Download do serviço
Canais de manifestação
Doenças relacionadas

Volver arribaVolver