Fiocruz

Fundación Oswaldo Cruz una institución al servicio de la vida

Início do conteúdo

Resultado das estudantes selecionadas para a Imersão no Verão


27/01/2023

Simone Kabarite

Compartilhar:

A Coordenação do Programa Fiocruz Mulheres e Meninas na Ciência e representantes do Grupo de Trabalho realizaram a seleção das 100 alunas do ensino médio do estado do Rio de janeiro que participarão da Imersão no Verão, que acontecerá de 8 a 10 de fevereiro. Ao todo, foram 291 inscrições, de 30 cidades do estado, de estudantes de escolas interessadas em vivenciar atividades de pesquisa e interação com mulheres cientistas nas unidades da Fiocruz no Rio.

 As meninas selecionadas devem ler as informações no edital, enviar a documentação exigida no Artigo 9 da Chamada até o dia 3 de fevereiro, para o emai para o e-mail mulheres.ciencia@fiocruz.br

 Os documentos são:

. Cópia do documento de identificação com foto;

. Comprovante de escolaridade (matrícula 2023);

. Autorização do responsável, quando menor de idade (modelo no Anexo I);

. Autorização de uso da imagem e do som assinada pela aluna e o seu responsável, quando menor de idade (modelo no Anexo II).

. Cópias do documento de identificação e CPF do responsável, quando menor de idade

É importante lembrar que a Fiocruz não arcará com custos de hospedagem nem transporte de nenhum tipo, sendo ambos de inteira responsabilidade das participantes. Confira aqui o resultado das estudantes selecionadas para a Imersão no Verão. 

Se você foi selecionada ou está na lista de espera, fique atenta ao e-mail cadastrado, em breve você terá que confirmar sua participação na Imersão no Verão.

 

Volver arribaVolver