Fiocruz

Fundación Oswaldo Cruz una institución al servicio de la vida

Início do conteúdo

COVID-19 nas zonas rurais do Brasil

COVID-19 nas zonas rurais do Brasil

Compartilhar:

No Brasil, a pandemia de COVID-19 começou nos centros urbanos e, aos poucos, foi avançando para o interior. Com o aumento do número de óbitos em municípios do interior, pesquisadores estão preocupados com a falta de políticas públicas de combate à doença, principalmente nas áreas rurais e remotas do país.

Neste vídeo, a equipe COVID19 DivulgAÇÃO Científica conversa com o pesquisador Cassiano Franco, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que fala sobre as consequências do avanço da COVID-19 nos municípios do interior do Brasil.

----
https://twitter.com/Covid_19DC
https://instagram.com/covid_19dc
https://facebook.com/coronavirusdc

https://instabio.cc/COVID19DC

http://www.coronavirusdc.com.br
----

COVID19 DivulgAÇÃO Científica é uma iniciativa que visa fornecer informações confiáveis sobre o novo coronavírus e a doença que causa, a COVID-19.

Realização: Instituto Nacional de Comunicação da Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT), sediado na Casa de Oswaldo Cruz/Fiocruz, e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Este vídeo dispõe de janela de libras com apoio do Comitê Fiocruz pela Acessibilidade e Inclusão das Pessoas com Deficiência e da Cooperação Social da Fiocruz.

Data do vídeo: 
22/09/2020 - 14:29
Canal do vídeo: 
COVID19 Divulgação Científica

Volver arribaVolver