Fiocruz

Oswaldo Cruz Foundation an institution in the service of life

Início do conteúdo

Brazil Forum UK 2021 acontece de 5 a 13 de junho


04/06/2021

Simone Kabarite

Share:

O evento Brazil Forum UK de 2021 será uma edição especial. Com o objetivo de ampliar as vozes que há tempos são ouvidas em suas próprias comunidades, esse ano a programação inclui povos originários, negros, mulheres,  LGBTQIA+ e todas as identidades plurais para conversas sobre as principais pautas que estão sendo discutidas ao longo do ano, seja na política, economia, saúde, cultura e em tantos outros campos.

A agenda do dia 10 de junho traz a pesquisadora da Fiocruz Piauí, Elaine Nascimento, falando sobre o tema pandemia e infodemia - teorias de conspiração e vacinação impactos nas minorias brasileiras, ao lado de Altaci Kokama e Rômulo Neri. Da política imersa em uma polarização às discussões sobre fake news, passando pelo desenvolvimento de vacinas em meio a uma pandemia global, esses são uns dos recortes e pilares que vão ser abordados na edição 2021, que tem inscrição gratuita on-line.     

O Brasil Forum UK é um evento anual que pretende criar uma ponte entre Brasil e Reino Unido, com a ideia de abrir espaço para diversos pontos de vista sobre o mesmo, feito por brasileiros que fazem seus mestrados, doutorados e pós doutorado nas universidades do Reino Unido. Confirma a programação completa.

Com informações do Brasil Forum UK

 

Back to the topBack