Fiocruz

Oswaldo Cruz Foundation an institution in the service of life

Início do conteúdo

“Mobilidade, poluição do ar e mudanças climáticas - desafios para as Cidades da América Latina” será tema do Diálogos Salurbal do dia 28 de setembro


21/09/2021

Fundação Oswaldo Cruz

Share:

No dia 28 de setembro, das 14h às 16h, será realizado o Diálogos Salurbal com o tema “Mobilidade, poluição do ar e mudanças climáticas: desafios para as cidades da América Latina”. O Diálogos Salurbal será transmitido de forma virtual por meio de inscrição (https://bit.ly/Dialogos_BRSP) e reunirá representantes do setor acadêmico, da gestão pública e terceiro setor.  

O evento é uma articulação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Observatório de Saúde Urbana de Belo Horizonte (OSUBH) da Faculdade de Medicina da UFMG, Climate Disclosure Project (CDP), World Resources Institute (WRI) e Prefeitura de São Paulo. 

O encontro faz parte do projeto Salurbal - Saúde Urbana na América Latina - (https://drexel.edu/lac/salurbal/overview/) e ao longo de 2021 tem desenvolvido uma serie de webinários com o objetivo de apresentar pesquisas e resultados relevantes para políticas públicas sobre questões críticas relacionadas à saúde urbana na América Latina. 

O primeiro evento da série foi promovido em maio pelo Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para a Saúde (CIDACS, Fiocruz/BA), juntamente com a Rede Latino Americana de Saúde Urbana (LAC – Urban Health) e discutiu o tema “Equidade e Saúde Urbana no Brasil: a experiência do CIDACS”.

Mais informações: https://bit.ly/Dialogos_BRSP

Faça sua inscrição!

Mais em outros sítios da Fiocruz

Back to the topBack