Início do conteúdo

03/12/2013

Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais anuncia os vencedores


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou o resultado do 2º Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas. A comissão julgadora, formada pelo Conselho Curador do Selo Fiocruz Vídeo, selecionou dois projetos de animação com duração de 17 a 22 minutos, dois projetos de documentário de 22 a 26 minutos e um projeto de documentário de 50 a 52 minutos. Os responsáveis pelos projetos selecionados serão convocados para uma reunião preparatória a ser realizada no próximo dia 16 de dezembro no campus sede da Fiocruz, no Rio de Janeiro.

O prazo para interposição de recursos será de três dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado (3/12). O recurso deverá ser apresentado por escrito, contendo argumentação e fundamentos consistentes, e encaminhado para o e-mail: fiocruzvideo@fiocruz.br.

Leia a relação dos projetos selecionados.

Veja a publicação no Diário Oficial. 

O Concurso de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais Inéditas, lançado em agosto, ofereceu mais de R$ 650 mil em prêmio para equipes produzirem filmes dedicados às temáticas de interesse da saúde pública.

Voltar ao topoVoltar