Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

Relatórios


Gestão

É apresentado aos órgãos de controle interno e externo, como prestação de contas anual a que a Fundação Oswaldo Cruz está obrigada nos termos do art. 70 da Constituição Federal, obedecendo as regras normas do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Controladoria Geral da União (CGU).

Relatório de Gestão 2018

Para conhecer os Relatórios de Gestão anteriores, acesse a página de Ações e Programas.

Exercício

É o documento de prestação de contas do exercício anterior para atender ao caput do art. 20-B do Decreto nº 3591/2000 e à portaria da Controladoria Geral da União nº 262/2005. Periodicidade anual.
Relatório de Exercício 2010

Atividades

Publicado a cada três anos, informa as atividades realizadas na Fiocruz no período. O texto contém informações relativas a investimentos, êxitos, perspectivas e objetivos futuros e o documento é dirigido tanto a órgãos oficiais, quanto aos cidadãos, a quem a Fiocruz presta inúmeros serviços.
Relatório de atividades 2008

Relatório Fiocruz

Relatório abrange os últimos quatro anos de atividade da Presidência da Fiocruz. Reunindo dados, análises e reflexões, a publicação traça um amplo panorama sobre os resultados alcançados pela instituição neste período, além de mostrar como a Fiocruz está enfrentando os desafios do presente e se preparando para o futuro.

Relatório Fiocruz 2013-2016

Presidência

É o documento de prestação de contas das atividades da Presidência, apresentando um balanço do que foi realizado a partir das metas estabelecidas por meio do Congresso Interno.
Relatório de atividades da Presidência 2009-2011

Voltar ao topoVoltar