Início do conteúdo

11/09/2006

Inscrições abertas para a oficina de propriedade intelectual no CPqGM


Inscrições abertas para a Oficina de Propriedade Intelectual no CPqGM

As inscrições para a Oficina de Propriedade Intelectual, a ser realizada nos dias 28 e 29 de setembro, no auditório do Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM), unidade da Fiocruz na Bahia, até o dia 14 de setembro. São 80 vagas, destinadas ao público-alvo de estudantes, pesquisadores e profissionais que atuam na área de Biotecnologia ou em Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT's) e interessados no tema.

Por que patentear projetos de pesquisa?, Gestão de Propriedade Intelectual na Fiocruz, Patentes em Biotecnologia e Propriedade Intelectual em Biologia e Farmacêuticos serão os temas discutidos no evento. O objetivo é esclarecer o público sobre a propriedade intelectual e a importância de proteger o conhecimento sensível gerado em uma pesquisa científica.

As inscrições podem ser feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, disponível no sítio do CPqGM e envio do documento para o e-mail (nit@cpqgm.fiocruz.br). Os participantes serão selecionados a partir da análise da ficha de inscrição, com confirmação a ser feita por e-mail. Cada unidade da Fiocruz terá direito a 01 (uma) vaga.

O evento é promovido pelo CPqGM, por meio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), com apoio do Programa Bahia Inovação (Repittec). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou no telefone (71) 3176-2308.
 
 

 

Voltar ao topoVoltar