Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

  • Diminuir tamanho do texto
  • Tamanho original do texto
  • Aumentar tamanho do texto
  • Ativar auto contraste
Selecione uma tarefa

Início do conteúdo

04/07/2006

Fiocruz homologa concurso público


Fiocruz homologa concurso público

Leia na íntegra o comunicado divulgado pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Fiocruz no dia 04.07.2006:  

"Concluiu-se em 30 de junho de 2006 a homologação do maior concurso público da história da Fiocruz, com a publicação no Diário Oficial da União dos nomes dos aprovados para os cargos de técnico, tecnologista júnior da área de docência, assistente de pesquisa e analista em C&T júnior e dos perfis de administração de materiais e gestão de projetos, os quais estavam sub judice e foram liberados por decisão judicial que acatou os argumentos da Procuradoria e Comissão de Concurso da Fiocruz.

Desta forma, apesar da complexidade do concurso e do exíguo prazo para sua realização, cumpriu-se o prazo limite previsto pela legislação eleitoral para garantir a contratação imediata dos mil aprovados no concurso.

 O processo de incorporação dos novos servidores seguirá as normas do Ministério do Planejamento relativas à substituição de postos de trabalho terceirizados e as decisões do Conselho Deliberativo da Fiocruz.

 Em breve, a Dretoria de Recursos Humanos (Direh) disponibilizará uma cartilha explicando os detalhes para a incorporação dos novos servidores, cujo cronograma dependerá das negociações, que se farão durante o corrente mês junto ao Ministério do Planejamento. A Presidência da Fiocruz empreenderá todos os esforços para que o início das incorporações se realize nos próximos 60 dias."

 O resultado final do perfil Gestão de Projetos está disponível no sítio da Fundação José Pelúcio Ferreira (FJPF).

Voltar ao topoVoltar