Início do conteúdo

Orientações aos aprovados

O

Neste espaço, o candidato aprovado no concurso da Fiocruz 2014 encontrará infomações referentes às últimas etapas da seleção: a realização do exame médico, a publicação da Portaria de nomeação, o ato da posse e a entrada em efetivo exercício. Por serem etapas eliminatórias, alertamos aos candidatos que atentem-se aos prazos, à relação de exames laboratoriais e à documentação obrigatória que deverá ser entregue por ocasião da posse.

O contato direto com o candidato será feito por meio do Guia de Admissão e Integração do Servidor (Meu Gais). As senhas de acesso a este sistema já foram distribuídas por meio do endereço eletrônico cadastrado pelo candidato no momento da sua inscrição no concurso público. Em área reservada, os candidatos já devem explorar o sistema e atualizar seus dados cadastrais, preencher o currículo e responder a uma enquete.

Esta página e o sistema são dinâmicos e passarão por atualizações frequentes de conteúdo e funcionalidades. Mantenha-se informado acessando as ferramentas constantemente. Todas as dúvidas referentes a esse espaço on-line e ao concurso como um todo devem ser enviadas ao nosso canal de atendimento, Direh Atende (21) 3836-2084 / 3836-2747 ou direhatende@fiocruz.br).

Exame médico
Imagem ilustração checklist

Saiba que exames laboratoriais e demais procedimentos devem ser providenciados

Meu Gais

Guia de Admissão e Integração de Servidores da Fiocruz

Direh Atende

Dúvidas? Fale com a Diretoria de Recursos Humanos da Fiocruz, pela internet, por telefone ou pessoalmente

Condições para posse
Mão escrevendo com uma caneta

Estar em dia com as obrigações eleitorais e ter no mínimo 18 anos completos são alguns dos requisitos para a investidura de cargo. Veja a lista completa

Agência Fiocruz de Notícias
Frame da home

Página da AFN agrega informações dedicadas a jornalistas, com notícias, entrevistas, especiais, artigos de opinião e vídeo-reportagens

Voltar ao topoVoltar