Início do conteúdo

Licitações

L

Toda instituição pública tem obrigação de zelar pelo correto uso dos recursos, especialmente quando contrata serviços ou adquire bens. Para isso, deve respeitar as regras dispostas na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei das Licitações, e em outros instrumentos normativos que procuram assegurar ao órgão público a escolha da melhor proposta em termos de qualidade e preço.

Para acompanhar o andamento das licitações realizadas pela Fundação Oswaldo Cruz, o cidadão tem à sua disposição a Página da Transparência Pública da Fiocruz. Cada órgão da administração tem a sua própria página que reúne informações sobre as respectivas licitações publicadas a partir de 1º de janeiro de 2005, classificadas de acordo com a situação em que se encontram. Os dados são obtidos do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais do Governo Federal (Siasg).

As informações disponíveis são atualizadas periodicamente. Para acompanhar a situação real das licitações, deve-se consultar o site de compras do Governo Federal (Comprasnet),

Códigos das Unidades de Administração dos Serviços Gerais - UASG da Fiocruz, para realização de consultas no Comprasnet:
 

tabela
 

Fiocruz torna público seu plano de integração à plataforma do governo que vai ampliar a oferta de serviços digitais
Imagem estilizada de uma pessoa, em verde e azul, que serve como logo da Cogepe
Força de trabalho da Fiocruz em 2016

Voltar ao topoVoltar