Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Teletrabalho é o tema de estreia de programa de entrevista da Cogepe 


05/10/2020

Ascom/Cogepe

Compartilhar:

Desde o dia 1º de setembro, a Instrução Normativa (IN) nº 65/2020 está em vigor. Na prática, a norma orienta e estabelece critérios para a adoção do regime de teletrabalho nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal. Para esclarecer os pontos apresentados no documento, o chefe do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Cogepe), Nelson Passagem, é o convidado do Cogepeando: Gestão de Pessoas em Diálogo.

O novo programa de entrevistas da Cogepe trará periodicamente temas de interesse dos trabalhadores, estudantes e bolsistas da Fiocruz, que serão analisados por gestores da unidade. Nesta primeira edição, Nelson Passagem explica os pontos principais que norteiam a IN 65/2020, aborda aspectos controversos, como por exemplo, a ausência de orientações específicas sobre o cuidado da saúde do trabalhador em teletrabalho, e fala também de como está sendo encaminhado internamente o debate da norma na Cogepe.

Quer saber mais sobre o tema? Acesse aqui o programa de estreia. O Cogepeando é gravado na plataforma Microsoft Teams e disponibilizado ao público no canal da Cogepe no YouTube (https://youtube.com/cogepefiocruz).

 

Voltar ao topoVoltar