Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Seminário em biomodelos recebe trabalhos a partir de 11/10


06/10/2021

Fonte: ICTB/Fiocruz

Compartilhar:

O Mestrado Profissional em Ciência em Animais de Laboratório, do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz), promove nos dias 7 e 8 de dezembro, o 6º Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos. O evento acontecerá em ambiente virtual e as inscrições para submissão dos trabalhos devem ser feitas do dia 11/10 a 12/11. Já as inscrições para participação no evento, como ouvinte, podem ser feitas até a data do evento. 

As áreas de interesse são: ciência em animais de laboratório;  biomodelos; biossegurança; gestão de biotérios; monitoramento sanitário; doenças negligenciadas, parasitárias ou infecciosas; métodos alternativos ao uso de animais de laboratório; divulgação científica e educação em ciência em animais de laboratório. Os resumos avaliados e aceitos pela comissão científica serão publicados na nova revista da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório, a Biological Models Research and Technology (BMRT), e apresentados durante o evento na modalidade pôster ou oral. 

As normas para formatação do resumo, orientações para inscrição e programação do seminário estão disponíveis no hotsite do evento. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais, entre em contato com a coordenação do mestrado pelo e-mail mestrado.ictb@fiocruz.br

6º Seminário de Ciência e Tecnologia em Biomodelos

Voltar ao topoVoltar