Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

12/04/2018

Processos no SEI


Submissão de processo administrativo e documento ao SEI

1. Verifique se o processo administrativo e documento consta na lista abaixo. Caso negativo, siga as etapas a seguir:
2. 
Preencha o formulário Solicitação de Submissão de Processos Administrativos e Documentos ao SEI
3. 
A Presidência, vice-presidências, diretorias, coordenadorias devem encaminhar o formulário devidamente preenchido, via correio eletrônico, para suportesei@fiocruz.br com o assunto: Submissão de Processos e Documentos.
4. 
Anexar o mapa de processos em Bizagi quando existente.
5. 
Após a apreciação do Comitê-Gestor do SEI, o solicitante reberá um e-mail com a resposta do pedido;

Observação: Para entender melhor o processo de submissão, acesse o documento com suas normas.

O Comitê-Gestor do SEI é uma instância designada pelo vice-presidente de Gestão e Desenvolvimento Institucional, que tem entre suas atribuições acompanhar a implantação do SEI conforme portaria 989/2018-PR.

Serão abertos e tramitados exclusivamente no SEI os seguintes tipos de processos:

- Afastamento do país
- Convênios firmados através de TED
- Adicional de Titulação
- Cooperação Técnica - Acordo de Cooperação com OSC 
- Cooperação Técnica - Acordo de Cooperação entre Órgãos Públicos
- Cooperação Técnica - Protocolo de Cooperação com OSC
- Cooperação Técnica - Protocolo de Cooperação entre Órgãos Públicos 
- Avaliação de Desempenho Individual (em breve)

Voltar ao topoVoltar