Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Preservação do patrimônio: APOYOnline abre chamada de trabalhos

Conferência e oficina de preservação do patrimônio

26/06/2019

Fonte: COC/Fiocruz

Compartilhar:

Está aberta a chamada para a submissão de trabalhos ou pôsteres para a 3ª Conferência Regional APOYOnline, que será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019. Profissionais e estudantes interessados em compartilhar suas experiências no campo da preservação do patrimônio cultural podem enviar sua proposta até o dia 30/6, de acordo com um dos quatro eixos temáticos da conferência: Redes de Cooperação e Network; Digitalização e Preservação digital; Formação Profissional e Educação em Preservação; Conservação Preventiva e Gestão de Riscos.

Os resumos devem ter no máximo 500 palavras e podem ser escritos em português, espanhol ou inglês. O arquivo não deve exceder 1 MB e deve ser carregado no formulário de inscrição. Os candidatos poderão selecionar a opção para apresentação de trabalho ou poster. Os trabalhos serão selecionados para apresentação depois de cada painel de discussão. Os pôsteres serão exibidos durante toda a conferência e seus autores terão a oportunidade de falar de seu trabalho para a audiência em uma sessão especial. Veja mais informações no edital.

Organização sem fins lucrativos que promove comunicação, intercâmbio e desenvolvimento profissional no campo da preservação do patrimônio nas Américas e nos países de língua espanhola e portuguesa, a APOYOnline - Associação para a Preservação do Patrimônio das Américas, Inc. celebrará seu aniversário de 30 anos com a realização inédita de sua conferência regional no Rio de Janeiro.

Com o tema 30 anos construindo pontes e abrindo caminhos para a preservação do patrimônio cultural nas Américas, o evento é co-organizado pela Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz), a Fundação Casa de Rui Barbosa e a APOYOnline, com a colaboração da Universidade de Delaware (EUA). Mais informações sobre o evento estão disponíveis nos site da COC e da APOYOnline.

Acesse
Formulário de inscrição
Edital

Voltar ao topoVoltar