Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Prêmio Abeu 2018: livro da Editora Fiocruz recebe indicação

08/10/2018

Compartilhar:

O livro da Editora Fiocruz Novas e Velhas Faces da Violência no Século XXI: visão da literatura brasileira do campo da saúde, organizado por Maria Cecília de Souza Minayo e Simone Gonçalves de Assis, está entre os finalistas da categoria Ciências Humanas do Prêmio Abeu 2018. A Associação Brasileira das Editoras Universitárias divulgará os vencedores em cerimônia que será realizada em 5 de novembro, em São Paulo.

Na edição de 2017 do Prêmio, a publicação Brasil Saúde Amanhã: população, economia e gestão conquistou a primeira colocação na categoria Ciências da Vida. Outros dois títulos da Editora também se destacaram na esma categoria: Amamentação e Políticas para a Infância no Brasil: a atuação de Fernandes Figueira (1902-1928) ficou em segundo lugar e Tessituras do Cuidado: as condições crônicas de saúde na infância e adolescência recebeu menção honrosa.

O Prêmio Abeu tem como objetivo é voltado às edições universitárias no âmbito do conhecimento científico e acadêmico. Para conhecer os finalistas em todas as categorias, clique aqui. Para saber mais sobre a publicação finalista, acesse a Livraria Virtual da Editora Fiocruz.

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar