Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Obra de Cíntia Moscovich é o tema do Ciência & Letras (27/3)


23/03/2018

Fonte: Canal Saúde

Compartilhar:

A escritora, jornalista e mestre em Teoria Literária Cíntia Moscovich será tema de duas edições do Ciência & Letras. Neste primeiro episódio, Cíntia conversa com o apresentador Renato Farias sobre sua obra.

Escritora com prêmios nacionais e internacionais, dentre eles a conquista do primeiro lugar no Concurso de Contos Guimarães Rosa, realizado pelo Departamento de Línguas Ibéricas da Radio France Internationale (Paris - França), teve livros publicados no Brasil e no exterior e obras editadas em diversas coletâneas.

Para apresentar um pouco mais sua trajetória, Cíntia Moscovich estará em nosso estúdio, na próxima terça-feira (27), às 9h, no Ciência & Letras.

Sobre o Ciência & Letras

O programa, fruto de uma parceria entre o Canal Saúde e a Editora Fiocruz, é para os amantes de livros em geral e promove o encontro entre a escrita da academia e os temas de outros saberes. Inédito às terças-feiras, às 9h, para todos os públicos.

Como assistir

Televisão: canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e 62.4, em São Paulo, na multiprogramação da TV Brasil, no Sistema Brasileiro de TV Digital; em todo o Brasil por antena parabólica digital (frequência 3690). Internet: acesse o site do Canal Saúde e clique na página principal em web TV (acessível por computadores e dispositivos móveis).

Voltar ao topoVoltar