Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para o Fiocruz Acolhe 2017


14/02/2017

Por: Leonardo Azevedo (CCS/Fiocruz)

Compartilhar:

Estão abertas até 13 de março as inscrições para a edição de 2017 do Fiocruz Acolhe, encontro voltado a estudantes de pós-graduação dos campi do Rio de Janeiro, oriundos de outros estados e países. O encontro ocorrerá no dia 16 de março, das 8h30 às 12h, no auditório do Museu da Vida, no Campus Manguinhos, no Rio de Janeiro.

O evento visa facilitar a adaptação dos alunos na instituição - com um melhor entendimento da estrutura e organização da Fiocruz - e na cidade. O Fiocruz Acolhe também será uma oportunidade de conhecer mais sobre a origem, cultura, experiências e expectativas dos estudantes, além de reforçar os acordos e parcerias existentes e estabelecer novas áreas e formas de cooperação.

Organizado pelo Grupo de Acolhimento Fiocruz, o encontro é uma realização da Coordenação-geral de Pós-graduação da Vice-presidência de Educação, Informação e Comunicação (CGPG/VPEIC) e conta com apoio do Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris/Fiocruz), da Editora Fiocruz, do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) e da Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz). Conheça a programação.

"Ser estudante da Fiocruz para mim é...": complete a frase e concorra a livros e DVDs

Você é de outro país, estado ou cidade e veio estudar na Fiocruz? Então, conte para nós o que significa para você ser um estudante da Fundação. Os autores das três melhores frases ganharão livros da Editora Fiocruz e DVDs do selo Fiocruz Vídeo. As frases premiadas e as fotos de seus autores serão divulgadas na Intranet e na WebTV Fiocruz. Inscrições até as 22h do dia 16 de março. Conheça o regulamento do concurso cultural e baixe o formulário de inscrição.

Voltar ao topoVoltar