Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

INI e IFF abrem inscrições para o Programa de Residência Médica em Infectologia


06/10/2017

Por: Antonio Fuchs (INI/Fiocruz)

Compartilhar:

A Comissão de Residência Médica do Instituto Nacional de Infectologia (INI/Fiocruz), preconizando as diretrizes curriculares do ensino de graduação e pós-graduação em Medicina, em associação com o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz), comunica que já está disponível o edital do processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Médica em Infectologia no ano letivo 2018. As inscrições estarão abertas de 9 de outubro a 8 de novembro de 2017, são oferecidas cinco vagas e o programa terá início em março de 2018.

A seleção para preenchimento da vaga deste edital compreenderá fase única, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados, mas não classificados para a vaga oferecida, poderão compor lista de espera para futuras reclassificações, se necessário e julgado pertinente pela instituição. O Programa de Residência Médica em Infectologia tem a duração de três anos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet no site do IFF/Fiocruz. Acesse o edital do Programa de Residência Médica em Infectologia 2018.

 

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar