Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

INCQS/Fiocruz celebra 40 anos com posse do diretor no Dia Nacional da Vigilância Sanitária


03/08/2021

Penélope Toledo (INCQS/Fiocruz)

Compartilhar:

Em setembro deste ano, o Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/Fiocruz) comemora o seu 40º aniversário. As comemorações, entretanto, serão abertas um mês antes, no dia 5 de agosto, por ocasião do Dia Nacional da Vigilância Sanitária, com a posse do diretor reeleito, Antonio Eugenio de Almeida. O evento será às 14h, com transmissão simultânea pelo canal do Instituto no YouTube e contará com a intérprete de libras.

O evento contará com a participação da presidente do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública (Asfoc-SN), que é trabalhadora do INCQS, e com o coordenador de Vigilância em Saúde e Laboratórios de Referência da Fiocruz, Rivaldo Venâncio.

Durante o evento, os vice-diretores de Gestão e Desenvolvimento Institucional, Antonio Ornelas; de Vigilância Sanitária, Célia Romão; de Ensino e Pesquisa, Silvana Jacob; e de Gestão da Qualidade, Vera Machado, apresentarão suas ideias e planos de trabalho para cada área.  

As comemorações de aniversário do INCQS/Fiocruz se estenderão até o mês de setembro, com uma programação que inclui palestras e outras atividades.

Voltar ao topoVoltar