Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fundação realiza evento de acolhimento de alunos

Computador na frente de uma estante de livros

17/03/2021

Por: Roberta Costa (CCS/Fiocruz)

Compartilhar:

A Fundação Oswaldo Cruz promove, no dia 6 de abril, a oitava edição do Fiocruz Acolhe, evento de boas-vindas para os alunos estrangeiros e de outras regiões do país que estudam nas unidades da instituição no Rio de Janeiro. O encontro será realizado das 9h:30 às 11h30, com transmissão pelo Zoom.

O Fiocruz Acolhe busca incentivar a integração entre os alunos, além de oferecer as orientações necessárias para os estudantes da Fundação. O evento é promovido pela Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação (Vpeic/Fiocruz) e conta com o apoio do Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris/Fiocruz).

Programação

O ensino na Fiocruz e o impacto da pandemia do coronavírus é tema de apresentação da coordenadora-geral de Educação da Vpeic, Cristina Guilam. Entre os destaques da programação da edição de 2021, estão a apresentação dos alunos estrangeiros e de fora do Rio de Janeiro para um breve relato sobre as experiências na Fiocruz e um espaço para perguntas dos estudantes. 

A mesa de abertura contará com a vice-presidente de Educação, Informação e Comunicação, Cristiani Vieira Machado; o coordenador-geral do Centro de Relações Internacionais em Saúde, Paulo Buss; a coordenadora-geral de Educação da Vpeic, Cristina Guilam; a coordenadora-adjunta de Educação da Vpeic, Eduarda Cesse; e o representante da Diretoria Associação de Pós-Graduandos da Fiocruz (APG-Fiocruz) Richalls Martins. 

Confira a programação completa

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar