Início do conteúdo

Fiocruz Pernambuco abre seleção para mestrado e doutorado em Saúde Pública


13/10/2021

Fonte: IAM/Fiocruz Pernambuco

Compartilhar:

Estão abertas, de 11/10/2021 até 30/10/2021, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado em Saúde Pública, modalidade acadêmica, turmas 2022. Os interessados deverão se inscrever por meio da Plataforma SIGA. Em razão da pandemia de Covid-19, todas as etapas da seleção acontecerão de forma remota. 

Para o mestrado são ofertadas 13 vagas, distribuídas nas áreas de concentração: Saúde, Ambiente e Trabalho (uma vaga); Epidemiologia e Controle de Agravos à Saúde (sete) e em Políticas de Saúde (cinco).  Do total de vagas, uma é destinada a pessoa com deficiência; três para negros (pretos e pardos) e uma para indígena.

No doutorado, serão 12 vagas, nas áreas de concentração: Saúde, Ambiente e Trabalho (duas vagas), Epidemiologia e Controle de Agravos à Saúde (sete); Políticas de Saúde (três). São reservadas às cotas por ações afirmativas: uma vaga para pessoa com deficiência; duas para negros (pretos e pardos) e uma para indígena.

Veja mais detalhes nos editais disponibilizados nos links abaixo e na área de Ensino do site da Fiocruz Pernambuco, onde você poderá acompanhar as demais informações desse processo seletivo.

Mestrado Acadêmico:
•         Chamada Pública Mestrado Acadêmico Saúde Pública - Turma 2022

Doutorado Acadêmico
•         Chamada Pública Doutorado Acadêmico Saúde Pública - Turma 2022

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar