Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Mata Atlântica promoverá roda de conversa com mulheres


10/03/2020

Por Emerson Rocha

Compartilhar:

Março é o mês destinado ao Dia Internacional da Mulher. Por isso, o Programa de Desenvolvimento do Campus Fiocruz Mata Atlântica (PDCFMA) irá realizar uma roda de conversa com mulheres, que vão trazer suas experiências, trajetórias e conquistas para um debate aberto ao público. O tema do evento é “Autoamor, autocuidado, sexualidade e empoderamento feminino” e está marcado para o próximo dia 26, de 13h30 às 18h, no Pavilhão Agrícola do PDCFMA, na Colônia Juliano Moreira.

O grande objetivo do encontro é mostrar histórias de vidas com essas temáticas e debater o atual papel das mulheres na sociedade. A roda terá algumas presenças de integrantes de movimentos sociais, feministas, artistas, educadoras, formadoras de opinião e da comunidade em geral.

O evento ainda terá espaço para intervenção cultural, exposições, barracas com produtos orgânicos e uma grande mesa com lanches e chá da tarde. Tudo isso rodeado pela mata atlântica, do maciço do Parque Estadual da Pedra Branca, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

O Campus da Fiocruz Mata Atlântica fica na Rua Sampaio Corrêa, S/N, na Colônia Juliano Moreira. Outras informações pelo telefone: (21) 2448-9018.

Voltar ao topoVoltar