Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz divulga quinto número de seu boletim epidemiológico da Covid-19


24/06/2020

Ascom Cogepe/Fiocruz

Compartilhar:

Está disponível a nova edição do boletim epidemiológico da Covid-19 da Fiocruz. A publicação de circulação quinzenal avalia a situação de saúde dos trabalhadores e estudantes da Fundação em relação à pandemia em recortes temporais.A edição atual traz os dados das semanas epidemiológicas 22 e 23, de 24/5 a 6/6. Acesse o Boletim Epidemiológico da Fiocruz número 5.

O documento técnico conta com informações do Núcleo de Saúde do Trabalhador da Coordenação de Saúde do Trabalhador (Nust/CST/Cogepe), dos Nusts locais de Bio-Manguinhos, de Farmanguinhos e do IFF e, por fim, pela plataforma eletrônica NustCovid-19, desenvolvida juntamente com o Icict para monitoramento dos casos suspeitos da Covid-19 na Fiocruz.

Além da Cogepe e do Icict, que coordenam o informativo epidemiológico, participam da sua elaboração e análise diversas unidades parceiras, como: Bio-Manguinhos, Cogeplan, Ensp, Farmanguinhos, IFF, INI, IOC e Presidência. Os boletins epidemiológicos ficam armazenados na seção de documentos da página do Portal Fiocruz destinada à comunicação interna e na Intranet Fiocruz.

Voltar ao topoVoltar