Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Bahia premia melhores trabalhos de iniciação científica


20/07/2020

Fonte: Fiocruz Bahia

Compartilhar:

A Vice-diretoria de Ensino da Fiocruz Bahia, através do Programa Institucional de Iniciação Científica (PROIIC), promoveu a premiação dos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos na instituição. A Reunião Anual de Iniciação Científica (RAIC), que acontece tradicionalmente, não pode ser realizada devido às medidas de distanciamento social por conta da pandemia de Covid-19. A sessão de premiação foi realizada de forma remota, através do Zoom, no dia 10 de julho.

Participaram da premiação a vice-diretora de Ensino da Fiocruz Bahia, Patrícia Veras, e a coordenadora do PROIIC, Juliana Menezes Fullam, além dos integrantes da comissão de organização e apoio e dos estudantes. Os trabalhos foram avaliados por uma banca composta por pesquisadores internos e externos.

“O programa de Iniciação Científica é extremamente importante para a formação de novos pesquisadores. Apesar da pandemia, com o apoio da Fiocruz, da Diretoria do IGM e de pesquisadores do IGM e de instituições colaboradoras, conseguimos mais uma vez realizar a RAIC, desta vez em um novo formato. Em nome da comissão do PROIIC, gostaria de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para este evento e parabenizar todos os alunos que desenvolvem seus trabalhos com tanta dedicação”, comemorou Juliana.

Confira os premiados:

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar