Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz Bahia abre inscrições para curso de férias em imunopatologia


17/05/2019

Fonte: Fiocruz Bahia

Compartilhar:


A Associação de Pós-graduandos da Fiocruz Bahia realizará, nos dias 08 a 12 de julho de 2019, o 1º Curso de Férias em Imunopatologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio. Já os resumos podem ser submetidos até 10 de junho. Acesse o hotsite do curso para mais informações.

O evento é destinado para discentes dos cursos de graduação em ciências biológicas, da saúde e áreas afins e tem como objetivo elucidar os aspectos imunopatológicos e os avanços das pesquisas em doenças infecciosas e não infecciosas, assim como, promover a divulgação científica das diversas linhas de pesquisa executadas na Fiocruz Bahia. 

O último dia de evento contará com uma palestra de encerramento, na sessão científica da Fiocruz Bahia, com o professor de Patologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e autor do livro Bogliolo Patologia, Geraldo Brasileiro Filho. Também ocorrerá a entrega dos certificados, a premiação do melhor trabalho apresentado e a votação da melhor aula ministrada no curso. 
 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar