Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Evento debate integração regional em saúde (28/6)


26/06/2018

Fonte: CCS/Fiocruz

Compartilhar:

O diretor do Centro de Relações Internacionais em Saúde (Cris/Fiocruz), Paulo Buss, é um dos convidados da próxima edição do Diálogos do Sul. A mesa redonda promovida pelo Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde (Isags/Unasul) terá como tema Pra onde vai a integração regional? – A Saúde como Eixo Fundamental. O evento será realizado nesta quinta-feira (28/6), às 16h, na sede do Isags, na Avenida Rio Branco, 151, 19º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Com a suspensão de seis países nas atividades da Unasul, a ameaça sobre este organismo de integração regional suscita a questão de como avançar em projetos imprescindíveis, como os da área da saúde. O debate também contará com a presença da secretária-executiva do Organismo Andino de Salud, Nila Heredia; e da professora Letícia Pinheiro, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). A mediação ficará a cargo da diretora do Isags, Carina Vance, ex-ministra da Saúde do Equador.
 
O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Haverá transmissão ao vivo pela página do Isags Unasur Salud no facebook.

Convite com horário e local do evento

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar