Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

ENSP divulga lista de aprovados para a segunda fase do mestrado em Política e Gestão de C&T


24/11/2006

Compartilhar:

Sai a lista com os aprovados para a segunda fase do mestrado em Política e Gestão de C&T

A coordenação do Mestrado Profissional em Política e Gestão de C&T e Inovação em Saúde da ENSP divulgou a lista com os aprovados para a segunda fase da terceira turma do curso, que terá início no primeiro trimestre de 2007. As entrevistas serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro, com horário e local já estabelecidos.

O curso tem como objetivo implementar novos mecanismos de gestão nas instituições de ciência, tecnologia e inovação em saúde, estimulando a geração de conhecimentos e de inovações e sua aplicação no desenvolvimento econômico e social. Para esta turma, estão disponíveis 30 vagas para três instituições: Fiocruz, Instituto Nacional do Câncer (Inca) e Instituto Nacional de Traumato-Ortopedia (Into).

Coordenado pelo pesquisador do Departamento de Administração e Planejamento em Saúde (Daps/ENSP/Fiocruz), Carlos Gadelha, o mestrado teve início em 2002 e 100% de aproveitamento nas defesas entregues. A segunda turma deverá se formar em 2007 e segue pelo mesmo caminho. A iniciativa tem apresentado impacto significativo na atuação dos gestores, constituindo um campo permanente de inovações e debates sobre a política de CT&I em Saúde e o papel das instituições no desenvolvimento do sistema nacional de inovações.

A lista completa com os horários das entrevistas pode ser acessada no Portal da ENSP.

Voltar ao topoVoltar