Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Concurso de episódios para a produção de podcast tem inscrições até dia 5 de julho


01/07/2021

Simone Kabarite

Compartilhar:

Estão abertas até o dia 5 de julho o concurso de episódios para a produção de um podcast Ações públicas para o enfrentamento das desigualdades de gênero e raça: experiências subnacionais, nacionais e internacionais. O concurso é voltado para estudantes de cursos do campo de Públicas: Administração Pública, Gestão Pública, Gestão de Políticas Públicas, Políticas Públicas, Gestão Social, Ciências do Estado e congêneres. 2. Cursos de Ciências Sociais e Humanidades correlatos: Administração; Serviço Social; Sociologia, Ciência Política e Antropologia; Planejamento Urbano; Economia; Direito; Ciências Contábeis e Relações Internacionais.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP), Fundação João Pinheiro (FJP), Fundação Tide Setubal e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), contando com o apoio da Ação Brasileira de Combate às Desigualdades (ABCD) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). O concurso tem como objetivo estímular a produção e difusão de conhecimento, bem como mapear experiências inovadoras e desafios para o enfrentamento das desigualdades de gênero e raça realizadas no Brasil e em outros países.

O concurso pretende encorajar propostas de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, indígenas e pessoas transgêneras, preferencialmente com representatividade da diversidade regional e interdisciplinaridade. Os dez melhores episódios serão premiados, com base na avaliação de uma comissão julgadora. Acesse aqui o edital e o link para submissão de projetos.

Voltar ao topoVoltar