Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Austeridade fiscal e saúde é tema do ‘Conversas Contemporâneas’


16/04/2019

Fonte: COC/Fiocruz

Compartilhar:

Austeridade fiscal e suas consequências para a saúde será o tema do primeiro Conversas Contemporâneas de 2019, em 8 de maio, às 10h, no Centro de Documentação e História da Saúde (CDHS), no campus da Fiocruz em Manguinhos, no Rio. Com entrada franca, o encontro terá a apresentação do economista e professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Eduardo Fagnani, seguida de debate.

Vinculado ao Observatório História e Saúde do Departamento de Pesquisa em História, Ciência e Saúde da Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz), o Conversas Contemporâneas traz, bimestralmente, conferências de pesquisadores de instituições nacionais e internacionais sobre temáticas atuais com interface para o debate acerca da história e da historiografia das ciências e da saúde pública contemporâneas.

O evento com Eduardo Fagnani é uma atividade conjunta do Observatório e do Sindicato dos Servidores de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública da Fiocruz (Asfoc-SN). O encontro integra uma iniciativa que visa estreitar a colaboração entre o sindicato e as áreas de pesquisa da Fiocruz. 


 

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar