Fiocruz

Fundación Oswaldo Cruz una institución al servicio de la vida

Início do conteúdo

Série Governo Aberto no Brasil: live de lançamento acontece dia 9/6, às 15h

02/06/2021

Compartilhar:

A série Governo Aberto no Brasil é uma iniciativa desenvolvida para disseminar e compartilhar conhecimento sobre ações governamentais, pautadas nos princípios de transparência, prestação de contas, participação cidadã, tecnologia e inovação. É o resultado de uma parceria entre a Gestão da Informação e do Conhecimento de Bio-Manguinhos e a Vice-Presidência de Educação, Informação e Comunicação da Fiocruz (VPEIC/Fiocruz). A primeira live da série acontecerá no dia 9 de junho, às 15 horas, com transmissão pelo Youtube.

 

O lançamento da iniciativa será marcado por uma série de eventos on-line, com painéis temáticos. Cada um contará com a presença de especialistas de diversos órgãos, que debaterão ações dos compromissos dos planos retroativos e atuais do Governo Aberto.

 

Neste primeiro painel, será apresentado o andamento da Política de Governo Aberto no país. O enfoque referenciará a implementação da Parceria, o processo colaborativo de construção dos Compromissos pela Ciência Aberta no 4º e 5º Planos Nacional pelo Governo Aberto, os resultados alcançados, os desdobramentos e as perspectivas.

 

A moderação será feita pela Coordenadora de Informação e Comunicação da VPEIC/Fiocruz, Vanessa Jorge. Acompanhe pelo Youtube de Bio-Manguinhos!

 

Data: 09.06.2021
Horário: 15h
Link de transmissãohttps://www.youtube.com/watch?v=lsetDkJbAyQ

Volver arribaVolver