Fiocruz

Fundación Oswaldo Cruz una institución al servicio de la vida

Início do conteúdo

Solicitar concerto musical da Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí - Fiocruz Petrópolis/RJ

Solicitar concerto musical da Orquestra de Câmara do Palácio Itaboraí - Fiocruz Petrópolis/RJ
1
Descrição

Este serviço é oferecido gratuitamente para todas as instituições de ensino do Município de Petrópolis/RJ mediante agendamento.

Consiste na realização de um concerto de música clássica de aproximadamente uma hora de duração. Durante a atividade também são apresentados os instrumentos, resumos sobre compositores e obras da repertório apresentado.

A iniciativa faz parte do processo de formação dos alunos através da realização de diversos concertos musicais em escolas públicas municipais e estaduais.  O objetivo principal é oferecer uma melhor capacitação profissional aos integrantes da orquestra, através da realização de concertos regulares. O segundo propósito é estimular a formação artística da plateia, levando a música instrumental e seus compositores a um público que, geralmente, não possui muitas oportunidades de participar dessas apresentações.

Instruções para atendimento
Qualquer instituição pública de ensino de Petrópolis-RJ pode solicitar a apresentação de forma totalmente gratuita. A solicitação deve ser feita com, no mínimo, 30 dias de antecedência.
Solicitantes
  • Órgãos e Entidades Públicas
    Requisitos necessários para este solicitante acessar o serviço: 
    O serviço só poderá ser requisitado por escola públicas, municipais ou estaduais, localizadas no município de Petrópolis.
Etapas do serviço
O requisitante deverá clicar no link “Solicitação Eletrônica - Solicite o serviço”, disponibilizado nesta página, e automaticamente será direcionado para o portal único do Governo Federal, onde deverá clicar no botão “Iniciar” para realizar o agendamento do serviço, mediante o preenchimento de um formulário eletrônico. Será gerado de forma automática, um protocolo de atendimento. Guarde esse protocolo para futuras consultas. E lembre-se que campos com (*) são de preenchimento obrigatório. Após o preenchimento e envio do formulário eletrônico, este será recebido pelo responsável do serviço, que analisará a solicitação. O solicitante poderá receber uma notificação automática por e-mail (no endereço de e-mail cadastrado previamente no site do “gov.br”) informando sobre a necessidade de entrar no sistema, para ajustar algum dado fornecido no formulário. Após aprovação da solicitação do serviço, o solicitante também receberá uma notificação automática por e-mail para entrar no sistema e a dar o “aceite final” na prestação do serviço.

Documentação necessária

Todos os públicos

  • Formulário específico do serviço (anexar ao formulário eletrônico o documento digitalizado)
  • Ofício (anexar ao formulário eletrônico o documento digitalizado)

Canais de atendimento

Todos os públicos

  • Sistema Informatizado
    Não são realizados agendamentos por telefone ou e-mail, somente através do formulário eletrônico.
Realização do Concerto da OCPIT em local, dia e horário combinados.

Canais de atendimento

Todos os públicos

  • Presencial
    Realização do Concerto da OCPIT em local, dia e horário combinados.
Tempo estimado para realizar esse serviço
Em média
30
Dias úteis
Atualizado em: 07/06/2022
Encontre o serviço
Endereço:
Palácio Itaboraí
Rua Visconde de Itaboraí, 188 Valparaíso
25655-031 Petrópolis , RJ
BR
Horário:
Monday - Friday:
8:00 às 17:00
Telefone:
2422461430
E-mail:
forumitaborai@fiocruz.br
Solicitação eletrônica
Download do serviço
Canais de manifestação

Volver arribaVolver