Início do conteúdo

Fale Conosco

Print

Somos o canal de comunicação entre a Fiocruz e o cidadão. Dúvidas, solicitações e informações devem ser enviadas pelo formulário abaixo. Nosso prazo para resposta é de, no máximo, dez dias úteis. Caso a resposta não seja satisfatória, continuamos à disposição.

O Fale Conosco é responsável pelo aperfeiçoamento do serviço institucional para a sociedade. 

Conheça as perguntas mais frequentes e as seções especiais sobre o vírus zika e esporotricose.

Imagem Persuntas Zika

A Ouvidoria recebe reclamações, denúncias, sugestões e elogios relacionados aos serviços prestados pela Fiocruz.

Veja os indicadores das mensagens recebidas por assuntos, perfil de usuários, localização geográfica, qualidade e tempo de respostas etc.

Duvidas fale conosco

Imagem Fale conosco

 

Orientações

 

Para que possamos atendê-lo da melhor forma possível, é importante ficar atento a alguns detalhes importantes. Por exemplo: a mensagem só será aceita após o preenchimento dos campos obrigatórios do formulário. É possível que algumas das respostas fornecidas eventualmente façam parte do nosso banco de dados, para consultas posteriores e a melhoria dos serviços prestados.

 

 

Também é fundamental desativar os filtros de proteção antispam existentes em muitos serviços de e-mail, como o Terra, Hotmail e o UOL. Como são sistemas automáticos, muitas vezes esses filtros interpretam as mensagens de alguns domínios como spam e as devolvem ao remetente.

 

 

Veja algumas dúvidas comuns sobre o tema e saiba como liberar o seu antispam:

 

 

1 - O que é um spam?
É o termo usado para os e-mails não solicitados, que geralmente são enviados a um grande número de pessoas.

 

 

2 - O que é um domínio?
O domínio de um e-mail é o que vem depois da arroba "@" (exemplo: empresa.com.br é o domínio de fulano@empresa.com.br). O da Fiocruz é fiocruz.br.

 

 

3 - Como liberar o antispam no UOL?
Para autorizar um domínio, clique em "Domínio" dentro de "AntiSpam UOL". Em seguida, digite o domínio da Fiocruz: fiocruz.br

 

 

Volver arribaVolver