Fiocruz

Oswaldo Cruz Foundation an institution in the service of life

Início do conteúdo

Maria Helena

Maria Helena

Share:

O depoimento da Maria Helena compõe a Mostra 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos realizada pelo Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (ICICT) que será inaugurada no dia 28/11 (quarta-feira), no saguão da Biblioteca de Manguinhos, com visitação aberta até 13/12. A mostra, idealizada com a participação de áreas do Icict como o Multimeios e a VideoSaúde, traz fotos e vídeos sobre os temas presentes nos 30 artigos da Declaração Universal.

A parte fotográfica foi formada a partir de uma chamada aberta a toda comunidade Fiocruz e traz fotos enviadas por profissionais e estudantes de todas as unidades. Além disso, a exposição traz uma seção de vídeos com depoimentos de cientistas, comunicadores e autoridades internacionais que atuam nessa área, como o sociológo português Boaventura de Sousa Santos, da Universidade de Coimbra, e a Alta Comissária de Direitos Humanos da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e ex-presidente do Chile, Michele Bachelet.

Além da exposição física, a mostra terá parte de seus conteúdos exibidos na WebTV Fiocruz e no hotsite especial, no site do Icict.

Esperamos por você no Seminário de abertura de exposição 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos na quarta-feira dia 28/11/2018.

Não deixe de se Inscrever pelo link: eventos.icict.fiocruz.br , as vagas são limitadas.

Medida de acessibilidade: o evento contará com intérprete de Libras.

Iremos transmitir #AOVIVO no nosso canal aqui no Youtube.

Data do vídeo: 
05/12/2018 - 11:55
Canal do vídeo: 
VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz

Back to the topBack