Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

VideoSaúde prorroga inscrições para oficina de produção de vídeos

Homem filmando

18/07/2017

Por: Graça Portela (Icict/Fiocruz)

Compartilhar:

A VideoSaúde Distribuidora está com as inscrições abertas para a 9ª Oficina VideoSaúde - Da ideia ao argumento, coordenada por Daniela Muzi. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas para o curso que tem o objetivo de fornecer subsídios para a elaboração de propostas de produção de vídeos em saúde.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 31 de agosto de 2017, podendo se inscrever profissionais graduados atuantes nas áreas de saúde e comunicação. A oficina, que tem duração de 40 horas e será ministrada de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, é dividida em módulos temáticos, com aulas expositivas, visitação técnica às instalações da VideoSaúde para conhecer os recursos para produção/distribuição de vídeos sobre saúde, exercícios técnicos (imagem); análise da produção de vídeos em saúde e elaboração de propostas de produção. Para um bom rendimento do curso, os interessados devem apresentar uma proposta inicial de produção de um vídeo em saúde.

As aulas começam dia 16 de outubro (segunda-feira) e serão encerradas dia 27 de outubro (sexta-feira). As inscrições devem ser feitas no site da Plataforma SIGA . O candidato interessado deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição, imprimir, assinar e encaminhar pelo Correio, via SEDEX, ou entregar pessoalmente na Gestão Acadêmica do Icict, até o dia 31 de agosto de 2017, juntamente com a documentação solicitada na chamada pública.  

Outras informações podem ser obtidas junto à Gestão Acadêmica do Icict, que fica no Prédio da Expansão do Campus Fiocruz, localizado na Av. Brasil, 4.036, sala 210, em Manguinhos, no Rio de Janeiro (RJ), pelo telefone 3882-9063 ou pelo e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br, com o assunto "Inscrição na Oficina de VideoSaúde - 2017". O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h.

Voltar ao topoVoltar